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Sem Chicote Com Chicote 3 Metros

Injeção Eletrônica Programável FT300

 

Display OLED de 16x2 caracteres.

Controle de injeção e ignição por distribuidor ou roda fônica

5 saídas de ignição para controlar sistemas trabalhando em centelha perdida ou bobinas individuais

Datalogger interno com 19 canais (necessário uso do conversor USB-CAN)

Controle de marcha lenta por ponto de ignição ou solenoide simples

Controle de tração ativo (necessário o uso do GearController)

**Módulo não recomendado para aplicações em motocicletas, jet-skis e motores semelhantes, equipados com conjunto rotativo (volante, virabrequim, etc.) muito leve. Podem apresentar problemas para leitura de sinal de rotação, principalmente na partida.

 

 

Ficha Técnica

Compatível com motores de pistão (1 a 12 cilindros)

Mapeamento completo de injeção e ignição diretamente no equipamento ou através do PC (Software ECU Manager*) **

9 canais de entrada (temperatura do ar, temperatura do motor, pressão de óleo, pressão de combustível, sonda lambda, TPS, two-step, RPM e sensor de fase – nem todos disponíveis para uso simultâneo)

2 saídas de injetores para controlar até 12 bicos de alta impedância em até duas bancadas

4 saídas auxiliares programáveis (bomba de combustível, eletroventilador, comando variável, entre outros)

Sensor MAP integrado de 7 bar para motores aspirados ou turbo

5 Memórias para gravar diferentes ajustes dos conjuntos de mapas

Controle de pressão de turbo por RPM com válvula N75

Injeção de nitro progressivo (seco/molhado)

Controle de brilho e volume

Proteção do módulo por senha

Possibilidade de fazer cópias de segurança dos mapas no PC **

Possibilidade de fazer atualizações via internet **

Função de proteção do motor por até 10 alertas configuráveis

Função de corte de arrancada

Função de controle de rotação por tempo após arrancada

Idioma conforme a região de aquisição do produto (sem possibilidade de alteração futura)

ATENÇÃO: para motores Ford (todos com sensor de rotação de 2 fios) e veículos com sensor de rotação indutivo onde a FuelTech será colocada em paralelo com o módulo de injeção original é necessário solicitar a modificação de Entrada diferencial de rotação no momento da compra. A instalação com essa modificação é diferente das aplicações convencionais, confira os downloads para manual de instalação. Em caso de dúvida consulte nosso Suporte Técnico.

*Sistemas Operacionais: Windows XP, Vista, 7 ou 8 (32 ou 64 bits)

**Necessário uso do conversor USB-CAN

 

Dimensões

 

140mm x 80mm x 30mm