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Informações Técnicas S8000:

– Gerenciamento de injeção de forma sequencial, semi-sequencial ou todos pulsando ao mesmo tempo;

– Gerenciamento de ignição de forma sequencial ou centelha perdida;

– Gerenciamento de marcha-lenta por borboleta eletrônica, motor de passo, ponto de ignição e por solenoide;

– Ajuste de mapa nas opções: marcha lenta, injeção rápida por Map ou por TPS;

– Programação em tempo real através do Software, Tune-up e Display Injepro;– Programação em tempo real através do Software, Tune-up, DASH-PRO, e apps;

– Mapas de injeção e ignição na visualização simples e completa;

– Correção individual de injeção por cilindro;

– Correção individual de ignição por cilindro;

– Correção individual de injeção por sonda lambda;

– Limitador de rotação por corte de combustível e corte de ignição;

– Corte de combustível por desaceleração (Cut-Off)

– Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto

– 4 mapas para diferentes ajustes;

– Controle de arrancada;

– Controle de Dwell;

– Saída para MSD, Injepro ISD;

– Sistema anti-lag;

– Senha de proteção (usuário e preparador)

– Ajuste de deadtime dos injetores;

– Check control;

– Computador de bordo*

– Datalogger incorporado com mais de 80 canais;

– Condicionador de sonda integrado;

– Correção por sonda;

– EBC incorporado:

– Controle de pressão por: tempo, botão/egs, rpm e velocidade;

– 08 estágios de pressão;

– Busca de pressão: rampa e degrau;

– Controle de tração por roda livre;

– Botão: booster + e Booster –

– EGS incorporado:

– Configuração do nível de sensibilidade do sensor strain gage;

– Configuração da força de atuação;

– Modo de atuação Strain gage ou Shift gear;

– Configuração das trocas de marcha: por tempo de corte, tempo de rearme e rotação mínima;

– Proteção de corte indesejado;

– Auto mapeamento;

– Escala de RPM ajustável;

– Escala de TPS ajustável;

– Escala de MAP ajustável;

– Escala de temperatura ajustável;

– Memória de avaria.

 

A INJEPRO reuniu em um só módulo todas as funções do EBC-PRO (Booster Control), EGS-2 (Gear Control), GBE-PRO (Controlador de borboleta eletrônica) e WB Meter (Condicionador de sonda banda larga) integrados.

 

O módulo INJEPRO S8000 gerencia motores de 1 a 12 cilindros ou até 4 rotores com mapas de injeção e ignição completos e de alta resolução, realiza ajustes e correções individuais de injeção e ignição por cilindro por rotação para motores até 8 cilindros, e conta com um mapa completo de correção por sonda para um ajuste fino em qualquer situação de carga e rotação do motor.

 

Seu novo gabinete em alumínio equipado com conector automotivo de 56 vias, sendo 14 entradas e 24 saídas totalmente configuráveis.

 

Possui Datalogger integrado com mais de 80 canais de visualização e duas horas de gravação, programável em tempo real, permite acesso a todos os mapas de injeção, ignição e correções de acordo com as condições do motor através do Dash Pro, Tune-Up ou do computador com o software dedicado.

 

Possui controle de 2 comandos variáveis por PWM e nitro progressivo configurado por rotação e carga desejada, leitura de velocidade das rodas com novas funções de controle de tração. Com entrada serial e Rede CAN para comunicação com outros módulos.

 

Todas as funções disponíveis no módulo podem ser acessadas e utilizadas através do software, bem como ferramentas adicionais que o software oferece que facilitam o acerto e manipulação do módulo.

 

Entre as principais funções estão:

 

- Conexão USB automática: o software reconhece e conecta automaticamente ao módulo quando ele é inserido em uma porta USB do computador;

- Comunicação em tempo real: ao ativar o tempo real, todas as modificações feitas no mapa são enviadas automaticamente para o módulo, facilitando e agilizando o acerto;

 - Assistente para calibração de pedal, borboleta e ponto: o software possui assistentes que ajudam e dão os passos necessários para a calibração do pedal, e do ponto de ignição;

 - Ferramentas para manipulação das tabelas: preencher coluna, preencher linha, interpolação, adicionar porcentagem e diversas outras ferramentas, que facilitam a manipulação dos mapas de injeção, ignição e correções;

 - Recebimento e visualização dos dataloggers gravados pelo módulo;

 - Gravação e visualização de dataloggers em tempo real;

 - Manipulação de múltiplos arquivos de dataloggers: o software permite abrir diversos dataloggers ao mesmo tempo;

 - Calibração do controle de arrancada através de um datalogger: o software possui uma ferramenta que desenha o controle de arrancada em cima de um gráfico de datalogger, facilitando a calibração deste controle;

 

Especificações:

- Rotação máxima: 20000rpm

- Sensor map integrado de 7 bar (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva)

- Gerenciamento de motores de 1 até 12 cilindros e Wankel “rotativos” de 2, 3 e 4 rotores

- 8 Bancadas independentes de injeção

 

Entradas:

- 14 configuráveis

- 02 de sinal de fase

- 01 rotação

- 01 rede CAN

- 01 USB

- 01 de sonda banda larga

- 24 saídas configuráveis (injeção, ignição e saídas auxiliares)

- Leitura de rotação por roda fônica ou distribuidor

 

A INJEPRO fornece a garantia de 5 anos a partir da data de aquisição descrita na nota fiscal para defeitos de fabricação. A INJEPRO não se responsabiliza por:

 

Defeitos causados por mau uso

Instalação de forma errada

Manutenção inadequada

Danos causados por regulagens incorretas

 

A violação do lacre do fabricante implica na perda total da garantia, não tendo direito a manutenção gratuita caso haja necessidade.

Para um aproveitamento total deste produto é necessário que as partes mecânicas e elétricas estejam em perfeitas condições. A instalação e operação devem ser feitas por profissionais qualificados com amplo conhecimento em preparação e regulagens de motores com injeção eletrônica.